General de Exército iAsh

     O Exército NWD é comandado a 6 meses pelo mesmo Mandante. General iAsh sempre fez o melhor para o Exército, dando sempre seu maximo, seu suor e seu esforço.

     Bom, eu General iAsh comando este Exército a mais de 6 meses e até hoje amo oque faço, pra mim ver meus Soldados felizes é a melhor coisa que existe. Construí este império com ajuda de muitos, alguns que até hoje estão do meu lado, e outros que hoje ja não tenho mais contado. O Exército NWD é muito mais que apenas uma Org, e sim uma Familia. Todos aqui são respeitados por todos, somos uma Familia unida e forte, que em quanto eu tiver folego e sangue correndo em minhas veias estarei dando meu maximo pra durar até o ultimo instante que nós podermos aguentar.
     É claro, eu não seria nada sem muitos caras, que considero mais que amigos, e sim irmãos, que nunca deixaram de me dar uma mão.
     O Exército hoje, é uma das maiores potencias do Servidor, estamos aqui pra ajudar no que for preciso, e eu estarei sempre aqui pra me dirigir pra quem pedir nossa ajuda.
     Não somos uma fundação lucrativa, e sim uma Organização de pessoas dispostas a ajudar quem precisar de ajuda. Somos o Exército NWD.

TwitterFacebookGoogle PlusEmail